A decisão é uma estratégia de otimização e reposicionamento no estado
No próximo dia 31 de agosto, a unidade da Leroy Merlin instalada no Bangu Shopping, na zona Oeste do Rio de Janeiro (RJ) encerrará suas atividades após 17 anos de operação. Segundo o portal Diário do Rio, a rede varejista alegou que a decisão de fechar a loja faz parte de uma estratégia de otimização e reposicionamento da marca no estado.
Ainda segundo o portal, a empresa assegura o pleno funcionamento das unidades de Del Castilho, na zona Norte; Barra da Tijuca, também na área Oeste; Leblon, na região Sul da capital fluminense; e Niterói, além dos seus canais digitais.
Em nota, a varejista, que opera no país desde 1998, reafirmou seu comprometimento com os colaboradores da unidade de Bangu, oferecendo oportunidades de recolocação em outras lojas do grupo na região e também no mercado de trabalho.
Também segundo o Diário do Rio, existem rumores de que o espaço da loja que será desativada pode dar lugar à uma nova filial da Obramax, que está em plena expansão no país. Sobre essa possibilidade, a empresa, que faz parte do grupo Adeo, esclareceu, em nota, que, até o momento, não há planos de abrir uma unidade da rede em Bangu.
Também destaca que segue sua forte estratégia de expansão no Rio de Janeiro e vai inaugurar mais três lojas até o final de 2024 no estado, somando-se às lojas de Benfica e de Jacarepaguá, recém-inaugurada. As novas unidades serão abertas em Guadalupe, zona Norte da capital, e nos municípios de Mesquita e Duque de Caxias, na Baixada Fluminense.
Com portal Diario do Rio
Nenhum comentário:
Postar um comentário