segunda-feira, 10 de junho de 2024

NOVA FASE DE CAMPANHA DA TRAMONTINA MARCA SUA ESTREIA NO STREAMING

A empresa começa a investir no novo formato de assinaturas da Netflix

A nova etapa da campanha de Utilidades Domésticas da Tramontina marca a estreia da marca no streaming, pro meio da plataforma Netflix. A ação de mídia, idealizada pela W3haus, agência da plataforma Haus do Grupo Stefanini, permitem à empresa alcançar uma audiência global de mais de 17 milhões de usuários que adotaram o modelo de assinatura com anúncios. 

Os vídeos têm duração de 15 segundos e exibição no início de filmes e séries ou em intervalos da programação. A campanha é ainda complementada por uma parceria com o site de receitas TudoGostoso e a geração de conteúdos para as redes sociais. No streaming, ela está programada para ser veiculada por seis meses.

A ideia criativa é uma evolução do conceito de “Efeito Tramontina - Já experimentou?”, que convidava os consumidores a terem novas experiências e encontrarem ajuda com o uso dos produtos da marca. Na nova fase, a agência propõe olhar para a autenticidade que cada um carrega e na forma que tudo isso é refletido na hora de cozinhar.

“Nossa proposta, como marca centenária, sempre foi acompanhar os comportamentos da sociedade, abrindo diálogos onde estão nossos consumidores. Ser uma das pioneiras a investir neste novo formato nos ajuda a fazer parte do dia a dia dos usuários, por meio de um conteúdo rico e que inspira novas experiências”, diz Rosane Mesturini Fantinelli, diretora de Marketing da Tramontina.

Os anúncios são distribuídos para todos os assinantes do plano com anúncios da Netflix no Brasil. Também há veiculações com ativações em canais digitais como Facebook, Instagram, TikTok, além do TudoGostoso, com um canal da marca no site e aplicativo.

www.tramontina.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário