A empresa completa 85 anos e projeta faturar mais de R$ 480 milhões
Atuando com diversos modelos de negócios, como showroom, divulgadores, lojas autônomas, entre outros, a Pormade Portas quer se tornar uma plataforma de negócios da construção civil. Com um faturamento, em 2023, de R$ 386 milhões, a empresa investe em pessoas e produtos como estratégia competitiva e pretende encerrar 2024 com um crescimento de 25%, chegando a R$ 480 milhões.
“A Pormade vem mudando, diariamente, a cultura de vendas do mercado tradicional dos home centers. De uma maneira geral, a venda de portas mudou em relação aos últimos 40 anos. Trabalhamos com um time qualificado, para que cada vez mais a venda seja direta da fábrica, para o consumidor final, com a porta abrindo e fechando”, diz João Ricardo Olinquevicz, diretor Comercial e de Marketing da empresa.
O principal objetivo do diretor-presidente Claudio Zini é revolucionar ainda mais a maneira de vender portas. Para ele, inovação não é apenas algo passageiro. “Inovação não é uma ideia genial que se aplica a todas as empresas. Inovação tem a ver com processos, com consistência e, sobretudo, com pessoas, e é também uma questão de sobrevivência”, destaca.
“Desde nossa fundação oferecemos soluções inteligentes e tecnológicas para descomplicar os processos construtivos e transformar os lares em um ambiente melhor para se viver. A Pormade está crescendo de forma exponencial e está a caminho de ter alma completamente digital, com pontos físicos de calor humano. Seguimos sonhando grande para nos tornarmos ainda mais uma plataforma de negócios na área da construção civil”, finaliza o executivo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário