Executivo assume a liderança da operação no país a partir de 1º de julho
A Schneider Electric anuncia que, a partir de 1º de julho, Roberto Rossi assume a presidência da empresa para o Brasil. Com mais de 15 anos de experiência na companhia e um total de 25 anos na indústria, o executivo tem um amplo histórico de liderança em diferentes regiões do mundo.
De origem argentina, Rossi já havia atuado como vice-presidente da unidade de negócios de Power Systems na América do Sul e ocupado uma posição comercial que incluía o Brasil. Nos últimos três anos e meio, exerceu o cargo de presidente da Schneider Electric para a Indonésia e o Timor Leste, onde conduziu as operações para o crescimento da região e diversificou segmentos e modelos de negócios.
Segundo a empresa, Roberto Rossi chega ao comando da operação no Brasil com o compromisso de elevar a Schneider Electric a novos patamares de excelência. Sua nomeação corrobora o investimento da companhia em uma agenda de inovação e sustentabilidade, na qual a digitalização é considerada um disruptor fundamental nos processos industriais e energéticos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário