As novas máquinas transformam os móveis em uma espécie de cofre
Para quem precisa se proteger contra furtos ou para deixar os remédios longe do alcance das crianças, a Papaiz Assa Abloy lança dois modelos de fechaduras eletrônicas para móveis: o invisível (foto) e o por biométrica com puxador.
O modelo invisível PPZ-1002, é fácil de instalar e transforma armários e gavetas comuns em verdadeiros cofres. O seu sistema permite registrar um administrador e até 14 usuários por meio de cartão ou tag. Por ser invisível, ele não interfere na estética do mobiliário e não chama a atenção.
A máquina funciona a pilha e, além do alerta sobre a hora da troca, conta com um sistema de proteção para bateria abaixo do limite mínimo de carga. Caso o usuário fique sem energia, o produto acompanha uma entrada USB-C para recarga de emergência, assim como uma chave USB que pode ser utilizada caso seja necessário abrir a gaveta ou o armário emergencialmente.
Já a versão Biométrica com Puxador PPZ-1005 garante que apenas pessoas autorizadas tenham acesso ao seu móvel. Tem como diferencial o design inteligente, que elimina a necessidade de um puxador adicional. A fechadura é fácil de instalar e programar, adaptando-se perfeitamente a diversos tipos de móveis, sejam eles em ambientes residenciais ou comerciais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário