Ela atua na área há 15 anos e chega para conduzir o crescimento da marca
Nathalia Torres é nova diretora de Marketing e Canais Digitais da Leo Madeiras, distribuidora de insumos para marcenaria e indústrias de móveis. A profissional chega para conduzir o crescimento da marca e contribuir para a transformação digital da empresa, que hoje tem 130 lojas e está presente em 23 estados brasileiros, além do Distrito Federal e quatro cidades no Paraguai.
“Me sinto energizada e entusiasmada em fazer parte da Leo, uma companhia de 81 anos, líder de mercado e com DNA de inovação. Chego em um momento de grande expansão, liderando áreas estratégicas dentro da companhia e com compromisso de conduzir o crescimento dessa marca inspiradora e o desenvolvimento do negócio”, diz Nathalia.
A executiva construiu uma carreira de mais de 15 anos na área de marketing estratégico em empresas do setor de turismo, saúde, comunicação e serviços. Ela é graduada em Relações Públicas pela Universidade Metodista de São Paulo e tem MBA pela Fundação Getúlio Vargas. Desde 2022, é membro da Makers, maior comunidade de diretores de marketing do Brasil.
Nenhum comentário:
Postar um comentário