A marca vai destacar o Ecopaper, um papel de parede líquido exclusivo
Com grandes expectativas, a Ecodecor, rede de franquias especializada em decoração e revestimentos de parede, retorna à ABF Franchising Expo, que chega à sua trigésima primeira edição. No evento, que acontece de 26 a 29 deste mês no Expo Center Norte, em São Paulo (SP), a marca destacará o Ecopaper, um papel de parede líquido exclusivo que promete revolucionar o mercado.
O produto pode ser aplicado em diversas superfícies e está disponível em uma ampla gama de cores e texturas. “O Ecopaper representa a vanguarda em decoração de interiores. Com uma aplicação prática e um resultado estético impecável, ele é a resposta para quem busca renovação sem complicação”, explica Carlos Rocha, fundador e diretor executivo da empresa, que tem sede em Garça (SP).
Além de sua praticidade, ele é durável, resistente e oferece benefícios como isolamento térmico e acústico, sendo também inodoro e antialérgico. “É uma ótima opção para quem busca rentabilidade com investimento equilibrado e dentro de um setor que tem tudo para continuar em crescimento nos próximos anos”, conclui Rocha.
Nenhum comentário:
Postar um comentário