Para isso, empresa inaugura novo centro de treinamento e tem outras ações
A Suvinil celebra o segundo aniversário do Pintou Parceria, seu programa de relacionamento e capacitação. Para isso, a fabricante apresenta a renovação de seu centro de treinamento, lançou um programa de capacitação para vendedores e criou uma campanha de formação especial para pintores e pintoras com foco em comunicação, conquista de novos clientes e valorização.
Lançado em 2022, o Pintou Parceria já impactou mais de 150 mil contas no digital e milhares de pintoras e pintores de todo o país. O programa também marca presença nas redes sociais. Seu perfil no Instagram conta com mais de 73 mil seguidores, o canal do YouTube já ultrapassa mais de 1 milhão de visualizações e o grupo do Facebook já reúne mais de 30 mil membros.
Para conversar com o público feminino, a marca também criou o Pintou Mulher, uma versão que apoia e valoriza a atuação feminina no mercado. "Estamos orgulhosos de comemorar dois anos do Pintou Parceria e de toda a história de sucesso e aprendizado mútuo que construímos até aqui”, diz Celdia Bittencourt, gerente sênior de Atendimento ao Cliente e Serviços ao Mercado da marca.
Novo centro de treinamento
O novo centro de treinamento da Suvinil, localizado em São Bernardo do Campo (SP), tem 330m² e capacidade para receber até 80 pessoas. O espaço foi completamente reformado par entregar informação e treinamentos para pintores, vendedores, arquitetos, clientes, distribuidores e colaboradores. Agora, o espaço está mais conectado com elementos e cores da marca e tem espaço instagramável.
Nos próximos meses, a sua agenda de treinamentos estará focada no novo portfólio de alvenaria, com cursos programados para diferentes públicos. "Com o novo CT, entregamos um ambiente mais acolhedor, capaz de receber todo tipo de público" conta Ariane Zanetti, gerente de Relacionamento com os Profissionais da Pintura da fabricante.
Programa de capacitação para vendedores
Outro destaque na comemoração, é a expansão do programa para incluir conteúdos direcionados aos interesses e necessidades do atendimento no balcão. Inicialmente, os vendedores poderão acessar materiais sobre atributos, facilidades e informações técnicas do novo portfólio de alvenaria da Suvinil. Futuramente, a plataforma incluirá treinamentos em habilidades de vendas, abordagem e relacionamento com consumidor, além de técnicas de encantamento.
Formação pintores e pintoras extraordinários
Por fim, a Suvinil lança, a partir desta quinta-feira, 13, uma campanha exclusiva voltada para os profissionais de pintura interessados em aprofundar seus conhecimentos e conquistar mais clientes e obras. As inscrições estarão abertas até o próximo dia 1º de julho de 2024 e devem ser feitas pelo hotsite da ação, AQUI.
Os selecionados participarão de um curso que incluirá materiais sobre educação financeira, marketing digital, criação e gerenciamento de conteúdos, entre outros temas. Para participar os interessados precisam seguir o Pintou Parceria no Instagram e terem concluído ao menos cinco cursos no aplicativo do Pintou Parceria. A primeira aula está programada para o dia 01 de agosto deste ano.
Nenhum comentário:
Postar um comentário