terça-feira, 18 de junho de 2024

MAIS INTUITIVA: CAMICADO APRESENTA UMA NOVA EXPERIÊNCIA DE COMPRA EM LOJA PARA SEU APLICATIVO

O objetivo é tornar a jornada mais ágil e prática, como no ambiente físico 

A Camicado apresenta ao mercado uma nova experiência de compra para o seu aplicativo, com uma proposta de navegação mais intuitiva. A plataforma mobile, fruto de uma parceria com a empresa Work & Co, oferece funcionalidades como: Camicado ID, consulta de cashback, saldos, vantagens e suporte, além de integração com o WhatsApp. 

Segundo a rede varejista, o objetivo da iniciativa é melhorar a experiência do usuário em suas compras on-line, tornando a jornada mais ágil e prática, como no ambiente físico. O aplicativo apresenta um design mais moderno alinhado à experiência já implementada no site e nas lojas físicas da empresa, que também foram remodeladas.

“A evolução do aplicativo faz parte da estratégia omnicanal da marca, que tem como objetivo proporcionar ao nosso cliente uma experiência de compra cada vez mais completa e encantadora, com comodidade, interatividade e conteúdo. Além disso, a expectativa é elevar a participação dos canais digitais sobre as vendas totais da empresa”, destaca Natan Anaf, diretor da Camicado.

www.camicado.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário