terça-feira, 25 de junho de 2024

CATARINENSE PLASVALE LANÇA NOVA IDENTIDADE VISUAL E NOVO POSICIONAMENTO DE MERCADO

Ação criada pelo estúdio Molde faz parte do plano de expansão da marca

A Plasvale, marca catarinense de utilidades domésticas, apresentou, na última semana, durante sua convenção nacional de vendas, uma nova identidade visual e um novo posicionamento de mercado. A mudança, que está sendo projetada há cerca de um ano, faz parte da estratégia de expansão da empresa, que pertence ao empresa do grupo Lince.

Tanto a nova identidade visual quanto os ativos de marca foram desenvolvidos pelo estúdio Molde, que realizou pesquisas internas e com grupos com consumidores e clientes. A ideia principal é propor um posicionamento que tornasse a marca ainda mais próxima de todos os seus interlocutores.

A partir daí, surgiu o mote “Cabe na sua vida. Fecha com você” e todos os desdobramentos do processo. O manifesto aponta para a valorização da vida real, de viver a diversão sem preocupações. A migração para a nova identidade visual em todos os produtos acontecerá de forma progressiva, nos próximos meses.

Para Jonas Miranda, presidente da Plasvale, a mudança reflete o movimento que a companhia está realizando nos últimos anos. Só em 2023 mais de 100 novos produtos chegaram ao mercado. “Nossa história é formada pela produção de utilidades domésticas. E seguimos com fortes investimentos neste setor, tanto na modernização do parque fabril quanto na pesquisa de tendências e desenvolvimento de produtos”. 

www.plasvale.com.br

Com portal Noticenter

Nenhum comentário:

Postar um comentário