"Lugar de quem faz" é mais um movimento estratégico da companhia
A Loja do Mecânico, plataforma omnichannel de máquinas e ferramentas apresenta ao mercado o seu novo posicionamento de marca: Lugar de quem Faz. A campanha, criada em conjunto com a agência Mgnt, tem como inspiração conectar a empresa com as pessoas (clientes e parceiros), que assim como a marca, fazem acontecer.
A iniciativa faz parte do atual momento de crescimento da companhia, que passa pela integração de todos os canais de relacionamento com o cliente (físico e on-line), a potencialização da estratégia omnichannel com a expansão dos espaços de venda & distribuição e o reforço do time de liderança executiva, com a chegada de profissionais seniores (C-level) com ampla experiência no varejo.
Segundo a empresa, a comunicação usa a mensagem: “Você realiza muito mais do que imagina”, com uma linguagem documental que destaca o árduo trabalho dos realizadores. Os conteúdos são compartilhados por influenciadores que são clientes reais da Loja do Mecânico, atuando como mediadores entre a empresa e o público-alvo. Veja o vídeo AQUI.
A campanha começou nesta segunda-feira, 03, e será́ veiculada nos principais meios e plataformas como TV, Digital, mídia externa e redes sociais. “Os personagens da campanha são pessoas reais que têm um papel crucial no dia a dia. São profissões muitas vezes subestimadas, que nem sempre recebem o devido reconhecimento, mas essenciais para todos nós”, explica Marcio Fritzen, sócio e Co-diretor de Comunicação da Mgnt.
Nenhum comentário:
Postar um comentário