Marca dá até 30 dias para clientes comprovarem a qualidade de produtos
A Stanley volta a prorrogar a campanha “Prove e Comprove”, que dá até 30 dias para os consumidores comprovarem a qualidade de seus produtos e, caso as expectativas não forem atendidas, possibilita a troca por outro item equivalente ou a devolução do valor gasto. A ação, que já havia sido estendia até o final julho, agora vale até o próximo dia 31 de dezembro.
“A campanha se mostrou um sucesso entre os usuários profissionais, provando e comprovando a confiança que os consumidores têm em nossas ferramentas elétricas. Decidimos prorrogá-la mais uma vez, porque temos plena certeza de que todos os novos usuários atestarão a qualidade e a performance das nossas ferramentas”, diz Joana Kfuri, gerente de Marketing da empresa.
Vale destacar que a mecânica da ação segue a mesma: para realizar a troca ou pedir a devolução do dinheiro, o usuário deve entrar em contato via telefone com a Stanley (0800-703-4644) para localizar a assistência técnica mais próxima. Depois disso, é só ir ao estabelecimento, devolver o produto - que deve estar em perfeito estado e com nota fiscal - e solicitar a troca. Veja o regulamento AQUI.
Nenhum comentário:
Postar um comentário