Marca vai expor soluções para o setor moveleiro que aumentam proteção
No próximo mês de julho, entre os dias 2 e 5, a Promaflex apresentará as suas soluções de proteção para o setor moveleiro na ForMóbile 2024 - Feira Internacional da Indústria de Móveis e Madeira, que será realizada no São Paulo Expo, em São Paulo (SP).
A empresa produz filmes de proteção desenvolvidos especialmente para esse mercado. Trata-se de uma solução que previne contra danos durante a fabricação, transportes e instalação, aumentando a durabilidade e mantendo a qualidade dos painéis por um longo tempo.
“Isso acaba se refletindo positivamente nos resultados da operação, agregando valor aos produtos e serviços”, destaca. “Mostraremos, por exemplo, a linha Pam de filmes de proteção de chapa com adesivo acrílico, elaborados com propriedades especiais altamente eficientes na proteção de madeira e alumínio”, detalha a gerente de Marketing da companhia, Andrea Velletri.
Outra solução desenvolvida pela Promaflex para o setor é o Xô Mofo para Marceneiros, uma versão especial para o setor moveleiro do produto que usa nanotecnologia de partículas de prata na camada de espuma e no adesivo e elimina fungos e bactérias. O produto pode ser aplicada em armários ou gavetas e funciona por contato em qualquer uma das faces.
O estande da marca ainda contará com o Promapiso, manta adesiva que protege o piso durante obras e reformas. “É um produto essencial para empresas que vão realizar a instalação de móveis e necessitam de proteção para manter o alto nível de qualidade do serviço. Além disso, trata-se de manta ecologicamente correta, produzida com as aparas do processo industrial”, finaliza Andrea.
Por fim, a Promaflex apresentará no evento o seu projeto pioneiro de logística reversa para a construção civil, desenvolvido em parceria com a Rafa Resolve. O processo de reciclagem transforma os resíduos (proteção de pisos, caixilhos e bancadas) em saco preto para entulhos ou de areia. A expectativa é de que, até final do ano, seja atingida a marca de uma tonelada por mês coletada e reciclada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário