Programa de entrevistas passa a ter novo formato e convidados especiais
O programa de entrevistas “Papo de Lojista”, da Associação Brasileira dos Revendedores de Tintas (Abrart), retorna para a sua segunda temporada com novidades e um formato renovado. Com foco em personagens de destaque do mercado de tintas, a nova etapa terá histórias inspiradoras, experiências profissionais e uma visão aprofundada sobre o varejo desse setor.
“O objetivo do “Papo de Lojista” é ser uma plataforma de troca de conhecimentos e experiências, promovendo discussões que possam enriquecer tanto os lojistas quanto os profissionais envolvidos no comércio de tintas. Nos novos episódios, os espectadores poderão esperar uma variedade de temas, diz Salvador Nascimento, diretor de Operações da Abrart, idealizador e apresentador do programa.
Segundo a entidade, a seleção dos convidados mirou profissionais que se destacam pela experiência e por suas trajetórias singulares e contribuições ao segmento. O primeiro episódio terá Amilcar de Sá, cujo nome é sinônimo de inovação e sucesso na indústria de tintas. Outras novidades e datas de lançamento dos próximos episódios serão divulgadas no canal do programa no Youtube, AQUI.
Nenhum comentário:
Postar um comentário