A ação beneficia os participantes do programa de parceiros da empresa
Após premiar profissionais com viagens para Mendoza (Argentina) e Lisboa (Portugal), a Balaroti lançou, no último mês, a segunda edição da sua campanha de viagens “Decole com o Grupo Balaroti”. a Ação tem como objetivo proporcionar a uma nova leva de parceiros a chance de ter experiências na Grécia, em Santiago, no Chile; e em Trancoso, na Bahia.
Esse é um dos benefícios oferecidos aos profissionais membros do programa de parceiros da empresa, voltado para arquitetos, designers e engenheiros. “Essas ações são oportunidades imensas de networking e aprendizado, fatores que são essenciais para impulsionar a criatividade e a inovação desses profissionais em suas respectivas áreas”, diz Fernando Beker, gerente de Marketing do grupo.
A campanha vai até janeiro de 2025 e funciona a partir do acúmulo de pontos por meio de especificações de produtos feitas pelos profissionais nas lojas do grupo no Paraná e Santa Catarina. Ceusa/Portinari, Philips, Docol e Votorantim são patrocinadores da iniciativa e os profissionais que especificarem produtos destas marcas terão pontos turbinados.
Vale destacar que a iniciativa não tem limite de vencedores, permitindo que diversos profissionais possam ganhar as viagens com todas as despesas essenciais custeadas pela empresa, caso atinjam as metas de pontos estipuladas para cada destino. Para ter a chance de embarcar para um dos três destinos e ter acesso a outros benefícios, o profissional interessado deve realizar o cadastro no site, AQUI.
“Estamos sempre estudando como aprimorar os benefícios do nosso programa de parceiros. A primeira edição da campanha Decole foi o primeiro passo para isso e trouxe resultados muito positivos. Todo ano, o programa é responsável pelo crescimento de 12% em nossos resultados com o segmento, reforçando a sua importância”, finaliza Beker.
Nenhum comentário:
Postar um comentário