No hall de entrada de Rodrigo Jorge, Vaso de Bronze dá o tom no teto
A Coral foi anunciada como a tinta oficial da Casacor Rio de Janeiro, que completa 30 anos. O evento deste ano acontece até o próximo dia 25 de abril, no casarão Brando Barbosa, vizinho ao Jardim Botânico, na capital fluminense. Pela primeira vez a mostra será realizada no formato híbrido - físico e digital -, explorando novos formatos de conteúdo em seu site e redes sociais.
“Estamos felizes em participar desse momento tão especial da Casacor Rio que, nessas três décadas, soube, com maestria, mostrar o morar carioca. A cada ano traz a evolução na decoração e o uso das cores nas paredes ganhando projeção”, afirma Fernanda Dall’Orto Figueiredo, gerente de Comunicação e Color Design de Tintas Decorativas da AkzoNobel para a América do Sul.
A Casacor Rio de Janeiro 2021 tem 38 espaços assinados por importantes arquitetos da cidade e contará com visitas presenciais pré-agendadas e limitação de pessoas por ambiente, seguindo os protocolos da Organização Mundial da Saúde (OMS).
Como destaque, no hall de entrada (foto), de Rodrigo Jorge, o tom Vaso de Bronze está no teto. Nas paredes, aparece o aveludado do efeito velvet Decora, na cor Mineral Valioso. Já no Atrium, de Cynthia Pedrosa e Raphael Pedrosa, aparecem os tons neutros Bege Amuleto, Geleira Infinita, Nuvem Distante, e Força de Titânio.
“A edição de 30 anos da Casacor Rio tornou-se ainda mais especial, pois trouxe a oportunidade de trabalharmos com um patrimônio histórico tombado, revitalizando toda a fachada do Casarão Brando Barbosa”, conta Priscila Perez, especialista de Color Design de Tintas Decorativas da AkzoNobel para a América do Sul.
Nenhum comentário:
Postar um comentário