Ação inclui nova comunicação e cores alinhadas às tendências de mercado
A Brilhus, umas das marcas Bettanin, apresenta ao mercado seu novo logo, embalagens e design. Com nova comunicação e cores alinhadas às tendências de mercado, o objetivo da iniciativa é transmitir maior confiança ao consumidor e ganhar destaque nas gôndolas de todo o país com produtos que facilitam a limpeza, como mops, escovas, rodos, vassouras e esponjas, a Brilhus
Segundo Thabata Lima, gerente de Marketing da Bettanin, se modernizar, entregar de maneira mais efetiva o potencial do produto na embalagem e oferecer design, além de qualidade e eficiência, é essencial para ganhar a atenção do consumidor.
“Se a pessoa ainda não conhece a marca, o que vai atrair os olhos dela na gôndola é o visual do produto. Eu sempre digo que é a primeira etapa da conquista. Depois, para fidelizar o cliente, é preciso oferecer qualidade, praticidade e eficiência, características presentes em todos os produtos da Brilhus”, diz.
Detalhes
Mantendo sua essência, o novo logo da Brilhus ganhou fontes maiores, elementos menores e um visual mais clean. A revitalização da logomarca permitiu a valorização da cor verde, deixando-a como destaque, e trouxe o laranja e amarelo como tons complementares.
Já as embalagens ganharam novas fontes, selos que reforçam o claim (dados em destaque que atraem o consumidor para características específicas do produto) e informações dos materiais, além do logo da Bettanin, endossando a qualidade dos itens.
Nenhum comentário:
Postar um comentário