Os planos da empresa incluem investimentos no fortalecimento da marca
O grupo Linear, de Blumenau (SC) anunciou que prevê um aumento superior a 30% no próximo ano. A expectativa é resultado de vários fatores, potencializados pela retomada da economia, e inclui investimentos no fortalecimento da marca.
Recentemente, a empresa se credenciou ao programa Parceiros para a Excelência (Paex), oferecido pela Fundação Dom Cabral (FDC) e aplicado em Santa Catarina pela Fundação Fritz Müller (FFM). Outra ação que indica a iniciativa é o estudo de uma nova planta para a recém adquirida Top-Max, companhia paulista especializada em sistemas de escoamento e que mantinha seu foco em construtoras.
Após a perda do fundador da empresa, Salmo de Souza, que faleceu em outubro passado, a organização vai manter a gestão do negócio da maneira como vinha sendo realizada. Assim, os gestores que já vinham atuando nos cargos de liderança e nas funções executivas, seguirão com seus papéis, não havendo nenhuma alteração na estrutura e no posicionamento de mercado da marca.
“Embora o seu Souza ainda participasse da mentoria e desenvolvimento de novos produtos, há alguns anos a área já contava com profissionais preparados para seguir com novas propostas ao portfólio. A partir de agora, o Jefferson Amorim que já atuava ao lado do seu Souza, assume integralmente a coordenação do setor de desenvolvimento”, explica Regina Sardanha (foto), diretora executiva do grupo.
“Hoje, o grupo Linear conta com 50 colaboradores diretos e está presente em todo o território nacional e em nove países da América Latina, com mais de três mil pontos de vendas. Estamos em tratativas para ampliar nossa atuação: em breve teremos nossa marca também nos Estados Unidos e na África”, conclui Regina.
Com portal Noticenter
Nenhum comentário:
Postar um comentário