Empresa opera com uma equipe própria formada por técnicos especialistas
A Roca Brasil, detentora das marcas Roca, Incepa e Celite investe em ações que visam um atendimento humanizado para as questões trazidas pelos consumidores por meio dos seus canais de comunicação. Por conta disso, opera com uma equipe de atendimento própria formada por técnicos especialistas que avaliam tecnicamente cada demanda reportada.
“Por atuarmos com um time plenamente conhecedor dos produtos, desde a primeira ligação já conseguimos prestar as primeiras orientações e deixar o consumidor confortável e confiante quanto à resolução do caso relatado”, afirma Rodrigo Hernandes, gerente de Pós-venda da companhia.
Segundo Rodrigo, dependendo do problema relatado pelo cliente há um atendimento presencial realizado por um profissional local e que integra uma ampla rede de postos técnicos credenciados pela Roca Brasil. Para issso, além dos treinamentos constantes com o time interno de colaboradores, a empresa realiza uma formação contínua dos profissionais das redes autorizadas no Brasil.
“Essa parceria é primordial para o sucesso do atendimento. Com grande satisfação, carregamos uma relação muito forte com essas redes regionais, sendo que muitos seguem conosco há mais de duas décadas”, reforça Hernandes.
Vale destacar que o Centro de Formação montado na unidade de Jundiaí (SP) simula todas as situações encontradas na casa dos consumidores, corroborando para sanar dúvidas reais vividas no cotidiano de atendimento. “A título de evolução, no último ano nosso time de redes autorizadas alçou um crescimento na ordem de 10%. Junto a isso, dobramos o número nos últimos quatro anos”, completa.
A rede de serviços técnicos está capacitada para disponibilizar diversos tipos de serviços, como reparos dentro e fora de garantia, instalação de produtos, revisões e consultoria técnicas em obra, além da venda de peças de reposição originais para todas as marcas. Todo processo de formação é administrado por um corpo técnico formado por engenheiros da própria Roca Brasil.
Nenhum comentário:
Postar um comentário