quinta-feira, 9 de dezembro de 2021

DRYKO FORTALECE SUAS AÇÕES EM ESTABELECIMENTOS DO VAREJO

Uma delas foi feita em duas unidades Pro Telhanorte de São Paulo (SP)

A Dryko Impermeabilizantes está ampliando a presença da marca nos pontos de venda, com ações pensadas para a conquista do melhor aproveitamento dos espaços, de uma comunicação mais eficiente e de exposição mais assertiva dos seus produtos.

Uma dessas ações foi desenvolvida com a Pro Telhanorte e visa uma melhor exposição dos produtos nas unidades Aricanduva e Marginal, em São Paulo (SP). Para isso, foram instaladas duas pontas de gôndola customizadas, incluindo painel de aplicação, e uma ilha com 16 paletes, com decoração destacada, para exposição dos itens fabricados pela marca.

Além da Pro Telhanorte, também foram realizadas parcerias com outras lojas de material de construção, home centers e lojas especializadas, incluindo o seu fortalecimento e o desenvolvimento de várias ações de trade marketing. Como resultado, a Dryko registrou uma elevação média das vendas de 30% nos três primeiros trimestres deste ano, depois de uma alta recorde em torno de 50% em 2020. 

De acordo com Simone Soares, gerente de Vendas Segmento Varejo da companhia, os investimentos foram direcionados à área produtiva, o que inclui a aquisição de equipamentos, novas instalações, laboratórios e desenvolvimento de produtos, além do reforço das equipes de promotores, trade marketing e representantes de vendas. “Projetamos um crescimento acima de 30% no varejo, para o próximo ano”, afirma.

Para Alexandre Poloni, gerente geral da Pro Telhanorte Aricanduva, por se tratar de um segmento técnico ligado à oferta de soluções para o profissional na obra, a criação desse canal traz a possibilidade de ajudá-lo a ter a segurança necessária para especificar produtos e fazer instalações com mais propriedade. “Faz todo sentido fortalecer a parceria, com o reforço da marca nas unidades voltadas aos profissionais”, afirma.

A parceria entre a Pro Telhanorte e a Dryko deve se estender para a oferta de treinamentos a profissionais aplicadores, vindo ao encontro das estratégias da empresa de impermeabilizantes que são direcionadas à qualificação do mercado. Ainda está previsto o aprimoramento da equipe de promotores, principalmente nas práticas de trade marketing. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário