O ambiente é um canal de relacionamento com especificadores e clientes
A Cerâmica Elizabeth apresenta ao mercado o Espaço Elizabeth, nova sala de exposições da unidade da empresa situada em Criciúma (SC). O conjunto de 310m² de salão e lounge externo, com layout assinado pelo arquiteto André Sartor, foi projetado para receber visitantes e apresentar por meio de uma experiência multissensorial todas as linhas de revestimentos da marca.
A obra, que também tem estrutura preparada para encontros e eventos, foi executada no decorrer dos últimos quatro meses e recebeu um investimento de aproximadamente R$ 1 milhão. O conjunto de ambientes reposiciona o parque industrial catarinense da empresa como um ponto de visitação de profissionais e empresas dos mercados de construção civil e decoração, clientes e parceiros.
Os ambientes criados permitem a realização de pequenas reuniões e recepções para grupos numerosos e incluem um espaço gourmet. “O novo espaço funciona como uma sala de estar dessa casa, na qual podemos receber com qualidade e conforto os clientes e especificadores em um ambiente humanizado”, define o diretor Comercial e de Marketing da empresa, Paulo César Benetton.
Segundo o CEO do grupo, Manfredo Gouvêa Júnior, a iniciativa encerra um ciclo positivo de 2021 para a Elizabeth, com recorde de produção e as linhas operando à plena capacidade de 3,7 milhões de m² por mês, somando-se as suas quatro plantas.
“Tivemos um ano de intensa reestruturação, com importantes investimentos internos e preparamos para o próximo ano uma série de novidades ao mercado, com olho voltado aos produtos de maior valor agregado”, projeta o executivo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário