Premiação reconheceu as indústrias Cerbras e Iquine e o grupo Normatel
A Associação dos Comerciantes de Materiais de Construção do Ceará (Acomac-CE) realizou na última terça-feira, 14, no teatro do RioMar Fortaleza, a cerimônia do 6º Prêmio Acomac Ceará - Destaques do Ano. Ele reconhece personalidades, empresas e instituições que se destacaram no varejo, atacado e indústria no estado, em diversas categorias e serviços.
Os homenageados deste ano foram o empresário Antônio José de Freitas Mello, sócio-fundador do grupo Normatel (Homenageado do Setor); a empresária Ana Lúcia Bastos Mota, presidente da Cerbras - Cerâmica do Brasil (Personalidade Cearense); e o Banco do Nordeste (Destaque do Ano).
A noite de homenagens ainda contou com a entrega de uma comenda para duas indústrias que se destacaram em 2021: a Cerbras, representada pela diretora Industrial Mariana Mota; e o grupo Iquine, representado pelo seu CEO, Eduardo Moretti. Houve, ainda, premiações por setor, como Ferro e Aço, Madeireira, Home Center, Atacado, entre outras.
Já recebi várias homenagens, mas essa me tocou profundamente porque sem as lojas de materiais de construção nós não existiríamos. Vocês são o elo entre a indústria e o cliente final. Por isso sempre dei muita importância a todos, dos grandes aos pequenos comércios”, destacou Ana Lúcia Mota.
“Agradeço, em nome da Acomac, a presença de todos e parabenizo os homenageados pelo reconhecimento e trabalho realizado. É um prazer fazer parte desse momento tão importante para o setor do material de construção”, enfatizou Lavanery Campos, presidente da Acomac-CE.
Com portal In
Nenhum comentário:
Postar um comentário