Na ação, a empresa valoriza os regionalismos e a rica cultura brasileira
A Brasilux anunciou o lançamento de sua nova campanha para 2022, destacando o que o Brasil tem de melhor. Com o slogan “Onde tem Brasil, tem Brasilux”, a empresa valoriza os regionalismos e a rica cultura brasileira, além do caráter 100% nacional da marca.
Com isso, cria conexões com clientes, pintores, revendedores e consumidores finais de todas as partes do Brasil. A ação apresenta cores vibrantes, belas paisagens e ícones tradicionais, como comidas, patrimônios históricos e artísticos.
“O objetivo é mostrar o alcance e a brasilidade da marca, que chega aonde tem cada Brasil e cada brasileiro. É uma proposta totalmente alinhada com as metas de crescimento da empresa para os próximos anos”, comenta Mirela Jabur, gerente de Marketing da empreesa.
Com apelo institucional, a campanha será veiculada nas redes sociais oficiais da marca. Além disso, a partir de janeiro serão veiculadas outras peças, como anúncios em revistas especializadas, propagandas em rádios e outdoors nas principais cidades do Brasil. A expectativa é que esse posicionamento faça com que a Brasilux seja ainda mais conhecida e admirada pelos que fazem parte da indústria de tintas.
Com portal Live Marketing
Nenhum comentário:
Postar um comentário