Classificação foi conquistada com o case da loja conceito Schulz Store
O Prêmio POPAI Brasil é promovido pela Associação Brasileira de Marketing no Varejo, e é considerado o “Oscar do Varejo”, contando com mais de 50 edições nos Estados Unidos. Há duas décadas, o Prêmio POPAI Brasil tem a missão de reconhecer os melhores materiais, ações e projetos de merchandising voltados às execuções no Ponto de Venda (PDV). Nesta edição, o Prêmio obteve um recorde de projetos inscritos com quase 400 participantes.
No último dia 23 de novembro, a Schulz Compressores conquistou o troféu Índio de Ouro na categoria Projetos para Design e Arquitetura de Loja, para unidades acima de 500m², do prêmio Popai Brasil 2021. A classificação foi conquistada com o case da Schulz Store, a primeira loja conceito da marca, com assinatura da Brainbox Design.
Ao todo, foram cerca de nove meses desde a execução da obra à inauguração da loja. “A loja nasceu com a proposta de aproximar a marca Schulz do seu público, proporcionando uma experiência de compra única, além de apresentar o portfólio de produtos da marca”, destaca Vanessa Bueno da Rocha, coordenadora de Planejamento Estratégico e Marketing da Schulz Compressores e uma das idealizadoras do projeto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário