A marca foi a campeã com o design do Showroom Classic - Casa e Jardim
A Greenplac foi reconhecida com o Índio de Ouro na categoria Display e Peças de Merchandising da edição 2021 do Prêmio Popai Brasil, da Associação Brasileira de Marketing no Varejo, realizado no último mês de novembro. A peça premiada foi o Showroom Classic - Casa e Jardim, desenvolvido em parceria com a Fábrica de Ideias para exposição dos produtos da marca.
Trata-se de uma premiação exclusiva para ações de marketing para pontos de venda (PDVs). “É uma honra para a Greenplac ser vencedora da categoria Display e Peças de Merchandising do Prêmio Popai”, afirma Laís Carelo, gerente de Marketing da empresa, que tem unidade industrial em Águas Claras (MS).
“É uma grande conquista para o nosso time, pois reconhece não somente o design e funcionalidade do nosso showroom, mas também a megaoperação que atualizou mais de 100 pontos de vendas em menos de 6 meses no último ano, buscando atender o público da melhor forma nos pontos de venda”, conclui.
Nenhum comentário:
Postar um comentário