terça-feira, 21 de dezembro de 2021

COMPRAS DE FINAL DE ANO: 86% DOS BRASILEIROS VÃO PRIORIZAR LOJAS QUE OFERECEM MAIS DESCONTOS

Brasileiro está bastante focado na busca por múltiplas formas de pagamento

Um estudo intitulado Generation Pay, realizado pela Worldpay from Fis, em parceria com a empresa de pesquisas Savanta, indica que os descontos são o principal atrativo para 86% dos entrevistados de várias partes do mundo quando se fala sobre as compras de final de ano e que na oportunidade o consumidor vai buscar praticidade.

Por essa razão, o levantamento também mostra que o brasileiro está interessado ou muito interessado por múltiplas formas de pagamento (84%), boa política de trocas sem custos (80%), diferentes opções de entrega (74%) e compras online (70%); além de revelar, entre outros pontos, as principais tendências com relação a novos métodos de pagamentos. 

No Brasil, um dos destaques é o crediário digital, ou o "compre agora, pague depois", que já está incorporado à cultura da população, com 43% dando preferência a este método de pagamento. Com relação aos valores, um grupo de 54% dos consumidores usaria esse método para compras abaixo e entre US$ 250 e US$ 1.000, e 44% para compras com valor superior a US$ 1.000.

Para Juan Pablo D’Antiochia, vice-presidente sênior da Worldpay from FIS para a América Latina, os comerciantes que oferecerem mais opções em meios de pagamento, vendas multiplataformas e ofertas mais atrativas sairão na frente. “Uma tendência que vem ganhando força é a venda por redes sociais”, afirma. 

O estudo da Worldpay, empresa líder em tecnologia de pagamentos da Fis, que oferece uma ampla gama de produtos e serviços financeiros, escutou mais de quatro mil participantes ao redor do mundo. Além do Brasil, foram consultados consumidores do Reino Unido, de Singapura, da Austrália e dos Estados Unidos. 

www.fisglobal.com/pt-br

Nenhum comentário:

Postar um comentário