terça-feira, 7 de dezembro de 2021

CASA&VIDEO CHEGA À MARCA DE 200 LOJAS FÍSICAS NA REGIÃO SUDESTE

Rede gerou mais de 1.000 oportunidades de emprego em meio à pandemia

No último mês de novembro, a Casa&Video chegou a 200 lojas físicas na região Sudeste, o que corresponde ao dobro da sua operação nos últimos dois anos. O número faz parte do plano de expansão da rede varejista fluminense, que começou em 2018 e 2019, foi acelerado em 2020, em meio a pandemia da Covid-19, e prevê, até 2025, triplicar o seu tamanho de forma sustentável.

Um dos projetos de destaque foi a chegada a São Paulo, em julho deste ano. A ideia é inaugurar cerca de 15 lojas no estado até o final do ano, nas zonas Norte, Sul, Leste, Oeste e Centro da capital; além do ABC Paulista e região. Com a expansão, foram criadas mais de 200 oportunidades de emprego somente para o mercado paulista, sem contar os demais locais. 

“Não há contradição em investir em lojas físicas em meio à pandemia, porque a companhia aposta no modelo multicanal. Nele, as vendas online ganham espaço, mas as lojas físicas seguem importantes, não no formato original", conta Afonso Mendes, diretor Comercial da companhia, que ainda destaca a agilidade da Casa&Video para se adaptar à crise. 

Além das 200 plataformas físicas de vendas no Rio de Janeiro, Minas Gerais, Espírito Santo e São Paulo, com diferentes modelos de lojas, a Casa&Video possui uma plataforma digital que complementa sua operação. Antes da pandemia do Novo Coronavírus o seu e-commerce já existia, mas ganhou força e importância.

A companhia também está no ranking das Top 10 Lojas Mais Queridas do prêmio Ebit Melhores do E-commerce 2021. “Essa é mais uma importante conquista para a nossa companhia, reflexo dos nossos investimentos, da garra do nosso time e de vivermos diariamente o nosso valor de sermos focados no cliente”, afirma Priscilla Ferreira, diretora de Logística, Supply Chain e E-commerce da empresa.

www.casaevideo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário