A empresa manteve-se na lista da segunda edição do ranking GPTW
A Stihl foi reconhecida entre as Melhores Empresas para Trabalhar da Indústria no Brasil em 2021, se colocando na 11ª colocação. Essa é a segunda edição do ranking nacional desta área e foi promovido pelo instituto Great Place to Work (GPTW), em parceria com a Confederação Nacional da Indústria (CNI).
O destaque é que a empresa se manteve na lista, pois já constava entre as melhores do segmento no ano passado. Além disso, a conquista de 2022 se soma à anterior da companhia, no ano passado. "Acreditamos que o maior ativo da Stihl são as pessoas", ressalta Diego Pereira, diretor de Recursos Humanos da fabricante ferramentas motorizadas portáteis.
"Desta forma, na mesma linha do desenvolvimento do negócio, é necessário criar novas perspectivas de crescimento; enaltecê-los de forma ampla, como profissionais e indivíduos; e também, dentro destes pontos norteadores, oferecer uma série de benefícios - nas áreas de saúde, educação, financeira, lazer, bem-estar, entre outros – com foco na valorização e na capacitação", conclui o executivo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário