A iniciativa inclui mídia on e offline, marketing de guerrilha e outras ações
Em parceria com as agências Kindle, Omni Brazil e JLG Publicidade, a Chatuba, rede de materiais de construção do estado do Rio de Janeiro prossegue com a sua campanha Verão Sem Sufoco, que conta com estratégias de mídia on e offline, marketing de guerrilha, ações com influenciadores e ativações com marcas parceiras. Veja o vídeo AQUI.
Com validade até o dia 03 de janeiro do próximo ano, o objetivo é divulgar uma série de itens para a temporada, como ventiladores, caixas d'água e caixas térmicas, assim como pisos e tintas. Todos com parcelamento em até 10 vezes sem juros, nos cartões de crédito Visa, Mastercard e American Express.
A JLG Publicidade ficou responsável pelos materiais promocionais, outdoors e painel de led, e reúne ações de guerrilha, como carros de som anunciando as ofertas próximos às lojas e, também, uma ação especial na praia da Barra da Tijuca, que foi desenvolvida no último dia 11. Completando a estratégia, a iniciativa contou com bikedoor, que comunicou as ofertas da rede.
Os filmes foram assinados pela agência Omni Brazil e veiculados em canais da TV aberta e fechada, e em rádios. Já o planejamento das mídias digitais foi realizado pela Kindle. A marca também fechou parceria com um grupo de influenciadores estratégicos para visitarem algumas lojas, reforçando a divulgação da campanha ao compartilhar as escolhas de itens de organização.
Durante o período, a ação Verão Sem Sufoco também contará com mais de 50 ações em loja, por meio de ativações de marcas parceiras. As ofertas estão disponíveis em todas as sete unidades da rede - Nilópolis, Dutra, Realengo, Nova Iguaçu, Santa Cruz, Jacarepaguá e na Barra da Tijuca -, pelo televendas (21) 4003-4456, pelo WhatsApp (21) 97002-6609, e ainda pelo e-commerce da marca.
“A Chatuba vai além da reforma e construção, incluindo categorias de vendas como climatização, jardinagem e lazer. Para contemplar a chegada do verão, vamos oferecer as melhores condições de preço em itens essenciais para esta época do ano”, destaca Dalva Sousa, presidente da Chatuba.
Nenhum comentário:
Postar um comentário