A marca completou 70 anos e participa da feira desde a segunda edição
Até a próxima sexta-feira, 11, a Eucatex, que completou 70 anos de história, estará mais uma vez na Expo Revestir. Na feira em São Paulo (SP), da qual participa desde a sua segunda edição, a empresa exibirá seus lançamentos em formato híbrido, com um estande físico e por meio da plataforma digital Planeta Eucatex.
Os ambientes do Planeta Eucatex, uma das atrações da edição passada do evento, têm como objetivo tornar a experiência do usuário o mais próxima possível do mundo real ao visitar o estande da marca. Eles demonstram as possibilidades de uso dos produtos, pautados pelas tendências mais recentes e com base em estudo realizado em parceria com a empresa de pesquisas Tendere.
Os clientes também encontram lojas de cada um dos segmentos em que a marca atua - pisos laminados e LVT, painéis de MDF e MDP, tintas, portas e divisórias -, o portfólio atualizado, o simulador de aplicação de portas, o Museu 70, que apresenta atrações sobre a história da Eucatex; e as práticas da empresa relacionadas ao ESG (governança ambiental, social e corporativa).
Atualização
Para 2022, além de uma chamada reforma nas quatro casas que simbolizam cada um dos grupos de gosto apresentados pela Eucatex, o usuário conta com mais uma novidade: a função de realidade aumentada, que possibilita aos usuários que não estiverem na feira, conferir com mais realismo os padrões que estarão expostos no estande.
A função poderá ser visualizada em botões nos ambientes do Planeta Eucatex, somente para utilização em celular, disponível em aparelhos com os sistemas operacionais Android ou IOS. Por meio do ambiente Coworking, também será possível assistir à programação de palestras, que continuará à distância.
Nenhum comentário:
Postar um comentário