quinta-feira, 10 de março de 2022

LINHA DE AUTOCUIDADO DA DECA PASSA A CONTAR COM DUAS VERSÕES DE BANHEIRAS EM RESINA

Com cantos arredondados, peças são nas cores branco fosco e amêndoa

Até a sexta-feira, 11, os visitantes da Expo Revestir 2022 conhecem a nova campanha da Deca, “Detalhismo”, que nasceu com o propósito de reforçar seu novo posicionamento de comunicação pautado no conceito “Design para ver e viver”, que se apoia em design e tecnologia. O evento acontece no Transamérica Expo Center, em São Paulo (SP).

O estande da marca do grupo Dexco apresenta um espaço aberto e receptivo, uma perspectiva de integração de ambientes. Segundo a empresa, a ausência de portas e os brises espaçados dão fluidez e ampliam a visão e percepção do que se apresenta como novidade para as pessoas e suas casas. 

Com a nova percepção sobre a importância do autocuidado, a Deca amplia seu portifólio e oferece uma nova categoria de produto que complementa as soluções para banheiros. Na categoria banheiras, a ergonomia, o conforto e a praticidade possuem duas versões.  Com design clean e cantos arredondados, as peças são produzidas em resina, nas cores branco fosco e amêndoa. 

A banheira com degrau, com largura de 135cm, tem um assento interno que amplia a ergonomia e conforto durante o uso. Já a o modelo com apoio de 176cm (foto), também ergonômico, conta com um deck interno para acomodar objetos, deixando ao alcance das mãos, tudo que é preciso para relaxar durante o banho.

www.deca.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário