A plataforma também aumentou em 32% o seu número de fornecedores
A Muma, marketplace de móveis e peças de decoração com design autoral, fechou 2021 com um crescimento de 43% em sua receita, na comparação com o ano anterior. A empresa também aumentou em 32% o seu número de fornecedores e em 42% a quantidade de produtos disponíveis na plataforma.
Os resultados de 2021 também mostraram mudanças no comportamento dos consumidores do marketplace. O valor médio dos produtos vendidos pela Muma aumentou 29% em comparação ao ano anterior. Já o tíquete médio da loja de São Paulo chegou a R$ 4.185,32.
“Em 2020, quando a pandemia exigiu que as pessoas ficassem trancadas em casa, o investimento em reformas e itens de decoração subiu muito. Por isso, foi uma enorme felicidade para nós ver que o resultado da Muma seguiu em forte ascensão em 2021, depois de um desempenho que já havia sido excelente no ano anterior”, diz Matheus Ximenes, CEO da marca.
Com portal Móveis de Valor
Nenhum comentário:
Postar um comentário