O “Arte em Renovar” foi todo desenvolvido com base no design circular
Até a próxima sexta-feira, 11, a Greenplac participa da Expo Revestir 2022, em São Paulo (SP), em parceria com o Club&Casa, clube de relacionamento para arquitetos e designers de interiores. A empresa, que faz sua estreia no evento, está em um estande de 77m², onde apresenta seus principais produtos e lançamentos para este ano.
Até lá, especificadores, coordenadores e profissionais de marketing da marca recebem arquitetos, designers, projetistas, especialistas e clientes finais para apresentar o portfólio e o novo conceito da empresa, “Arte em Renovar”, desenvolvido com base no design circular, que busca inspirar profissionais a reduzir cada vez mais os impactos ambientais com o reuso dos descartes.
Outras ações importantes de conexão com clientes e parceiros fazem parte da programação. A gerente de Marketing Laís Carelo e sua equipe abordarão pautas sobre produtos e tendências e presenteará profissionais com uma Select Box da marca, uma caixinha seletiva de revestimentos em MDF com lançamentos e padrões em tendência.
Além disso, especialistas da equipe Greenplac apresentarão palestras de 30 minutos: Rita Curci falará sobre “Produtos e Tendências”; Carolina Vitola sobre “Simplicidade arcaica - conceito para novas tendências”; a arquiteta Daniela Colnaghi dará dicas sobre como “Bombar as vendas na web”. Ela e Lilian Fraga, também arquiteta, ainda darão dicas de capacitação de profissionais e estudantes.
“Retomar as atividades presenciais e reencontrar clientes e parceiros da Greenplac será importante para a expansão da marca e disseminação de novos conceitos. Na Expo Revestir, poderemos mostrar, ao vivo e a cores, a qualidade, design moderno e tudo o que a Greenplac tem de melhor”, diz Laís Carelo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário