A empresa participa pela primeira vez da feira no São Paulo Expo (SP)
De encontro com as suas estratégias de aproximação direta com arquitetos, designer de interiores e projetistas, a Greenplac aceitou o convite para participar, pela primeira vez, da Expo Revestir. Em um estande de 120m², a marca irá proporcionar imersão a três importantes pilares da comunicação do ano: tecnologia, informações essenciais e natureza.
Na feira, que acontece a partir desta terça-feira, 14, no São Paulo Expo, em São Paulo (SP), a empresa realizará o pré-lançamento de uma nova textura exclusiva, um novo produto de design agregado e mais um complemento de linha, que estarão disponíveis ao mercado até o próximo mês de junho.
"O diferencial do nosso pré-lançamento antecipado para esta ocasião, é permitir, pela primeira vez, que os profissionais da área presentes na feira efetivamente participem da escolha e do desenvolvimento direto das cores dos novos produtos da indústria. Essa é nossa maneira de lançar somente os produtos que o mercado indica como assertivo para nosso portfólio, de modo a mantê-lo compacto e sem excessos e cada vez mais completo", diz Laís Carelo, gerente de marketing da Greenplack.
Veja mais detalhes dos produtos:
Frizzo (Nova Textura) - foto
Com acabamento frisado e toque suave, reflete a nova tendência comportamental mundial, contrária à abundância e ao excesso. Com traços frisados, a novidade agrega tecnologia, exclusividade e sofisticação ao mobiliário como uma peça assinada. O resultado é de um design em equilíbrio com as necessidades de um morar clássico.
Bamboo Reserva (Novo Produto)
Impulsionando o ecodesign, esse novo padrão complementa a linha Natural, apresentando referências fiéis de tonalidade e desenho das lâminas de bambu. Considerado ecologicamente correto em todos os aspectos, seu design homenageia a segunda maior reserva natural do mundo, que está no Brasil e destaca a decoração cada vez mais orgânica e natural, sendo indicado para todos os ambientes.
Nilo (Complemento de Linha)
Esse padrão complementa a linha Natural, ainda firme na estratégia da marca, de manter seu portifólio compacto e o mais completo possível. Com desenho amadeirado em tonalidade amendoada, segue novos caminhos do design italiano, que já indica madeiras mais comerciais com traços mais limpos, linheiros e naturais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário