quinta-feira, 2 de março de 2023

PORMADE PARTICIPA PELO TERCEIRO ANO CONSECUTIVO DO BBB DA REDE GLOBO

As participações anteriores geraram alta de 25% nas visitas nos showrooms

Pelo terceiro ano consecutivo, a Pormade Portas marca a sua presença no reality show Big Brother Brasil (BBB23) Nessa edição e na anterior, a participação da empresa se dá como uma das marcas licenciadas oficiais da atração. Para isso, ela assinou, desenvolveu e instalou portas, rodapés, piso vinílico e os papéis de parede da casa, em uma coleção exclusiva desenvolvida para o programa.

Nessa estratégia de estar cada vez mais próxima do consumidor final, os produtos da linha Pormade BBB23 foram organizados em um kit exclusivo e estão disponíveis para compra em todos os 12 canais de vendas da marca paranaense, entre eles, showroom, e-commerce, franquias, lojas autônomas, caminhões showrooms e carretas.

“O BBB é uma excelente oportunidade de criar vínculos e fortalecer nossa presença com o público B2C, devido sua dimensão, audiência e capilaridade. As participações nas edições anteriores foram muito positivas, gerando um aumento de 25% nas visitas em nossos showrooms”, afirma João Ricardo Olinquevicz, diretor Comercial e de Marketing da companhia.

Ainda segundo o executivo, até então, o segmento de porta pronta não possuía uma marca conhecida no mercado, pois, culturalmente, o item faz parte da estrutura da obra e não como uma peça de acabamento. "Com o BBB, a conseguimos ampliar a nossa capilaridade, mas, principalmente, mostramos aos consumidores que a porta é um item de decoração e pode ser customizada”, diz.

"Isso refletiu, ainda, em um crescimento 50% no engajamento nas nossas redes sociais. E, em 2023, com a coleção exclusiva também exposta em nossos caminhões showrooms, o intuito é reafirmar a nossa presença no cotidiano das pessoas, sendo referência em soluções para obras”, conclui.

Ações Diversas

Ainda ao longo do programa, a Pormade realizará diversas ações de marketing nas redes sociais e em cidades estratégicas. Também haverá carreatas dos caminhões de showrooms móveis, que entregam experiências instagramáveis com a coleção exclusiva BBB23 para interação com o público em tempo real.

O processo de criação e produção dos itens levou cerca de seis meses para ser desenvolvido. As portas coloridas possuem design moderno e receberam tecnologia de impressão em high definition (HD), com aplicação de verniz ultravioleta (UV) e secagem instantânea, que evita o desbotamento. 

Os papéis de parede são importados da Holanda, com exclusividade, e seguem o padrão de qualidade europeu. Já os pisos vinílicos, além de ecológicos, possuem tecnologia diferenciada, que retrata a madeira e o cimento, conferindo mais causticidade e conforto aos ambientes.

www.pormade.com.br

Com blog Mirian Gasparin

Nenhum comentário:

Postar um comentário