quinta-feira, 2 de março de 2023

PROMAFLEX LEVARÁ À EXPO REVESTIR 2023 SUAS SOLUÇÕES INOVADORAS DE PROTEÇÃO DA CONSTRUÇÃO

Um os destaques da marca no evento será uma nova versão da Protelhado

A Promaflex Industrial, que está completando 35 anos em 2023, apresentará na vigésima primeira edição da Expo Revestir soluções inovadoras para a construção civil. Na linha de proteção de piso, o Promapiso, o Promaleve, o Obralimpa e o Promármore. Além deles, serão lançados o Promalaje e Protelhado, para isolamento; e os filmes de proteção Probancada, Procaixilho e Providro.

O evento acontece entre os dias 14 e 17 deste mês, no São Paulo Expo, em São Paulo (SP). “A Expo Revestir é o maior evento latino-americano de revestimentos e acabamentos e compartilha dos mesmos princípios da Promaflex. Por isso, vamos mostrar produtos voltados para clientes muito exigentes, que buscam excelência e performance econômica”, ressalta Marcelo Velletri, diretor da área de Construção da empresa.

Segundo Velletri, esses produtos de proteção garantem, além da qualidade no acabamento, a integridade das obras, evitam retrabalhos e possibilitam a inversão de fases, proporcionando economia de tempo e dinheiro às empresas. “Tais fatores acabam tendo um impacto econômico importante, o que é essencial para empresas que trabalham com custos e cronogramas rígidos”, ressalta.

Nova versão da Protelhado

Entre os destaques da Promaflex na Expo Revestir estará uma nova versão da Protelhado, com uma face branca e outra do tradicional alumínio. “O Protelhado é um produto consolidado, com um nível de eficiência sem similar no mercado global. O lançamento da versão com dupla face será um grande diferencial. Poderá ser usado, por exemplo, em projetos de estufas- que precisam da parte interna branca, mas, simultaneamente, da proteção térmica”, explica Marcelo Velletri.

www.promaflex.com.br

www.exporevestir.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário