domingo, 20 de dezembro de 2020

AFEAL LANÇA O PROGRAMA DE PODCAST JANELA DO EMPREENDEDORISMO

A iniciativa apresenta personalidades do setor de esquadrias de alumínio 

Uma das novidades que serão apresentadas pela Associação Nacional de Fabricantes de Esquadrias de Alumínio (Afeal) em 2021, o projeto Janela do Empreendedorismo é um programa de podcast com personalidades do setor de esquadrias de alumínio, com detalhes de suas trajetórias como empreendedores.

Para adiantar o processo, a entidade anuncia que o primeiro episódio da temporada já está no ar. O entrevistado é Geraldo Fornasa, que está à frente do grupo Ibrap. No áudio, ele relembra início de sua carreira, fala sobre os desafios do mercado e sobre sua vida pessoal, como a paixão pela música, pela guitarra e pelo cultivo de uvas para a produção de vinhos. Ouça AQUI.

“A ideia é aprofundar o conceito de Afeal digital. Estamos empenhados em oferecer o que há de mais moderno e interativo na produção de conteúdo para o nosso mercado. E a ideia de um podcast veio ao encontro dessa postura da nossa entidade”, explica Alberto Cordeiro, presidente da associação.

Cordeiro ainda conclui. “Em 2020, tivemos muito sucesso com nossas lives ‘Virando o Jogo’, lançamos loja digital, trouxemos os jovens para mais perto da associação com o ‘Jovens Empreendedores’. Agora coroamos toda esta modernização com o nosso programa ‘Janela do Empreendedorismo".

“A vida tem que ser boa, você tem que fazer o que você gosta. Quem gosta de inovar é feliz inovando. Meu grande divertimento hoje está sendo trabalhar com esquadrias e eu faço porque eu gosto. Eu ando sempre com a palheta no bolso, tocando uma viola, fazendo rock’n roll ou blues, agora eu gosto do que eu faço”, diz Geraldo.

www.afeal.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário