Por meio da nova iniciativa é possível contratar o profissional por hora
Para quem pensa em aproveitar o recebimento do 13º salário e o fato de ter que ficar mais tempo em casa, o arquiteto Moisés Albuquerque criou o serviço "Arquiteto Express", que durante a pandemia do Novo Coronavírus atende de forma online clientes de todo o Brasil.
Segundo Moisés, é possível economizar até 30% no custo final da obra com um pouco de pesquisa. "Para isso é essencial ter paciência para pesquisar o melhor fornecedor, ter em mãos a quantidade certa de material, sempre deixando alguma folga, e, claro, selecionar bem o profissional que irá executar o serviço, para evitar retrabalhos", enfatiza o arquiteto.
Pela iniciativa, é possível contratar o profissional por hora e, via ligações ou chamadas de vídeo, ter acesso a uma série de dicas que podem garantir benefícios como: economia na compra e no uso de materiais, dicas para melhor iluminação e ventilação das áreas, agilidade e segurança na execução do projeto e conquista de maior beleza e conforto, entre outros.
"Com a pandemia, as pessoas passaram a valorizar ainda mais o bem-estar em casa. Por isso, as obras de reforma e construção voltaram a crescer praticamente em todo o país e o atendimento online é a forma mais prática, rápida e segura de obter assistência para os mais diversos projetos", enfatiza o arquiteto.
O "Arquiteto Express" cobra por hora de prestação de serviços, sendo indicado agendar o horário antecipadamente. Vale lembrar que o investimento é rapidamente recuperado com as soluções inteligentes e práticas oferecidas. Se o cliente desejar, também poderá contratar o arquiteto para tocar todo o projeto e, neste caso, o valor das horas de consultoria será abatido do total do serviço.
Nenhum comentário:
Postar um comentário