Rede varejista chega agora a oito unidades montadas com esse formato
A Telhanorte está fechando o ano com mais quatro inaugurações de lojas de bairro em São Paulo (SP), que apresentam a bandeira Telhanorte Já!. As novas unidades estão nos bairros da Lapa (Rua Roma, 413) e do Tatuapé (Rua Tuiuti, 1.074), inauguradas no último dia 11; e Vila Leopoldina (Av. Imperatriz Leopoldina, 265 ) e Mooca (Av. Paes de Barros, 1.980), que começam a operar até o fim deste mês.
A rede chega agora a oito unidades com esse formato. As outras quatro estão localizadas na Vila Madalena, Sumaré, Moema e Aclimação. As lojas Telhanorte Já! atuam dentro do novo conceito de homecenter criado pela rede, cuja meta é estar mais próximo do cliente e oferecer soluções inteligentes para quem precisa de agilidade, com praticidade e rapidez no atendimento e na entrega.
As lojas têm em média 200m² e mais de 40 mil produtos. Atuam por meio do conceito de prateleira infinita, que permite acesso ao estoque da rede de maneira digital. Destaque para o Projete-se, em que projetistas desenvolvem, de maneira gratuita, uma imagem 3D do ambiente desejado pelo cliente para ajudar na visualização do espaço após a reforma.
Há também o “Telhanorte Já! na sua Porta”, que oferece uma van itinerante da rede varejista até a residência do cliente, ofertando serviços como a medição na obra, quantificação de material e empréstimo de amostras de pisos e revestimentos para arquitetos. Os condomínios nas redondezas das determinadas lojas terão linha de crédito com aprovação em um dia e parcelamento das compras.
Outros diferenciais na operação são as modalidades de delivery, com a entrega no mesmo dia no raio de 5km das lojas, em compras realizadas até às 12h00; ou na manhã do dia seguinte, em compras realizadas após às 12h00 do dia anterior. Para grandes volumes e materiais pesados, a entrega ocorre com o prazo de um dia.
Finalizando, o atendimento sem sair de casa é outro ponto de destaque: o cliente pode efetuar a compra dos produtos desejados via Whatsapp da unidade, sem a necessidade de ir até a loja, com a possibilidade ainda de concluir o pagamento por meio de link.
“Esse modelo de home center de vizinhança tem movimentado o mercado desde o ano passado e tivemos um retorno muito positivo, principalmente com o registro da satisfação dos nossos clientes”, afirma Ricardo Pontes, gerente regional da Telhanorte Já!.
Nenhum comentário:
Postar um comentário