A solução foi desenvolvida pela Arauco e é patenteada globalmente
Neste momento de tantos cuidados em reação à higiene e à saúde, a Arauco oferece proteção antimicrobiana antiviral a seus painéis revestidos. O processo ocorre a partir do uso de nanopartículas que, por serem menores, oferecem uma maior cobertura na superfície, devido à sua maior área de contato.
“O diâmetro de uma nanopartícula de cobre é 3.000 vezes menor do que o diâmetro de uma partícula de sais de prata ou cobre, que são as tecnologias tradicionais utilizadas para ação antimicrobiana. É como comparar o tamanho um estádio inteiro de futebol, incluindo as arquibancadas, com a bola do jogo no centro do campo”, explica Fabiola Molteni, coordenadora de Produto da empresa.
A solução foi desenvolvida pela Arauco e é patenteada pela empresa globalmente. “Estamos honrados em trazer a tecnologia de nanopartículas para o mercado brasileiro e oferecer a primeira proteção antimicrobiana e antiviral em toda nossa linha de painéis revestidos, incluindo os brancos”, comenta Flavio Verardi, diretor Comercial da companhia no Brasil.
Nenhum comentário:
Postar um comentário