terça-feira, 1 de dezembro de 2020

JANELAS CASACOR PROSSEGUE EM SÃO PAULO (SP) EM FORMATO PHYGITAL

Os ambientes inspirados no morar pós-pandemia estão em 13 bairros 

A edição paulistana do projeto Janelas Casacor, exposição aberta ao público, totalmente gratuita e em formato phygital, se espalha por 13 bairros de toda a cidade até o próximo dia 8. Nela, vitrines materializam  casa pós-pandemia na visão do elenco de profissionais da marca, que terá como desafio alguns questionamentos que fazem parte da vida de todas as pessoas em momentos de pandemia.

As Janelas Casacor estão espalhadas por toda a cidade de São Paulo, em pontos como a Praça Adolpho Bloch (Jardim Paulista), Praça Cidade de Milão (Jardim Luzitânia), no Largo da Batata (Pinheiros), Praça Vinícius de Moraes (Morumbi), Praça Panamericana (Alto de Pinheiros), na Ciclovia da Estação Pinheiros e na Alameda Gabriel Monteiro da Silva (Jardim América), entre outros.

Outra novidade é a participação de diversos profissionais num formato diferenciado, como no Shopping D&D (Brooklin Novo), onde eles têm o desafio de transformar uma das duas janelas em exposição. Assim, o projeto tem  sempre um novo ambiente sendo criado e ganhando nova roupagem, enquanto todo o processo poderá ser visto online, pelo site do projeto e no próprio shopping, presencialmente.

Vale destacar que, até 20 de dezembro, o projeto Janelas Casacor estará em diversas cidades do Brasil. O tema, a casa pós pandemia, é o mesmo para todos os locais de exibição. Porém, cada cidade apresentará formatos e propostas diferenciadas e que valorizam as culturas locais. Ao todo, serão oito estados participantes, e o Distrito Federal.

www.janelascasacor.com

www.casacor.abril.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário