Empresa venceu categorias Comunicação e Varejo e o prêmio Top One
A Portobello Shop foi uma das vencedoras da 35ª edição do prêmio Top de Marketing e Vendas 2020, da Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing de Santa Catarina (ADVB-SC), concedido a empresas com estratégias de marketing e vendas que contribuem para a conquista de resultados sólidos em suas atuações. A premiação ocorreu no último dia 08, em formato híbrido, em Florianópolis (SC).
A empresa foi campeã nas categorias Comunicação, com o case Mostra Unlimited Portobello 2020 (evento virtual de lançamento); e Varejo, com o case Lançamento Lastras Portobello nas lojas da rede. Também foi a vencedora do prêmio "Top One", por ter conquistado a maior nota entre os ganhadores com o case vencedor da primeira dessas séries vencedoras.
Categoria Comunicação
No dia 14 de outubro, a Portobello inaugurou a Mostra Unlimited para apresentar as lastras da empresa ao mercado pelo olhar de grandes nomes da arquitetura e design, e marcar a chegada da coleção nas 140 lojas Portobello Shop de todo o país.
O evento de lançamento da exposição, que tinha inicialmente como meta a inscrição de quatro mil pessoas, contabilizou oito mil inscrições e mais de cinco mil participantes únicos, um público certificador e formador de opinião composto por profissionais do setor de arquitetura, decoração e design.
Categoria Varejo
A Portobello, que já comercializava lastras nas suas 140 lojas Portobello Shop os maiores formatos disponíveis no mercado, inaugurou, em junho de 2019, a primeira fábrica no país com capacidade de produzir peças de 1,80 por 3,60 metros.
Foram planejadas várias etapas na implementação da venda de lastras nas lojas Portobello Shop, desde a capacitação da equipe de vendas, novos serviços em loja e a entrega final para o cliente. Hoje os franqueados das lojas da marca têm à disposição de seus clientes um portfólio com superfícies extremamente versáteis, com ilimitadas formas de revestir, mobiliar e decorar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário