Página interativa mostra os produtos para a realização do procedimento
Atenta ao crescimento da utilização do efeito cimento queimado no mercado, a Portokoll, empresa do grupo Sika, disponibilizou uma landpage (estratégia que possibilita a transformação de usuários em clientes) com duas soluções para a realização desse procedimento: a argamassa colorida cimento queimado e a cera laca.
A página na web disponibiliza recursos que facilitam o entendimento do consumidor sobre os produtos e suas respectivas aplicações, como as fichas técnicas completas e um passo a passo com o modo de correto de aplicação. Além disso, contém também com um simulador de cores, que indica como cada coloração ficará no ambiente, e um buscador para a loja mais próxima do internauta.
Vale destacar que a argamassa é indicada para o revestimento de pisos e paredes de áreas internas e externas, garantindo o acabamento do tipo cimento queimado tradicional. O produto está disponível em cinco cores, que devido à sua formulação especial, se mantém estáveis ao longo do tempo. Já a cera foi desenvolvida para selar e promover durabilidade e proteção ao efeito.
"A landpage foi pensada como forma de auxiliar os arquitetos, pintores, pedreiros e consumidor final que buscam conhecimento. Os produtos possuem fácil aplicação, rendimento e um resultado estético impecável. Desejamos que, desta forma, ocorra um aumento de as vendas natural e uma penetração ainda maior no mercado", afirma Cláudia Fernandes, gerente de Marketing da Sika Brasil.
Nenhum comentário:
Postar um comentário