Segundo a organização da feira moveleira, não há previsão de nova data
O Sindicato da Indústria do Mobiliário de Mirassol (Simm), no interior de São Paulo, e organizador da feira de móveis Movinter, anunciou que o evento está oficialmente adiado em virtude da atual situação da pandemia do Novo Coronavírus (Covid-19). A entidade informou, ainda, que não há previsão da nova data.
Em abril deste ano, a feira havia sido reagendada para março de 2021, no Shopping Iguatemi de S. José do Rio Preto, e já estava com 80% dos espaços comercializados. Porém, a organização acredita ser mais prudente seu adiamento, sem data marcada, enquanto não houver uma vacina ou a estagnação da pandemia. O objetivo é preservar a saúde dos expositores, visitantes, prestadores de serviço, imprensa e comunidade em geral.
Para o presidente do Simm, Maic Caneira, e integrante da comissão organizadora da Movinter, o momento ainda pede cautela. “Ainda estamos vivendo em um momento onde não temos certeza se o povo brasileiro terá tido acesso à vacina. Não podemos colocar em risco a vida das pessoas”, declara.
Vale destacar que o polo moveleiro de Mirassol representa 54% das empresas do noroeste paulista e emprega aproximadamente sete mil trabalhadores. Com forte produção em móveis em MDF e em série, as empresas atendem todo o Brasil e países da América do Sul, além de mercados como Estados Unidos, África e Oriente Médio.
Nenhum comentário:
Postar um comentário