A ação destaca a preferência por investir em pequenas e médias reformas
Com o mote “É tempo de pensar em quem mais esteve com você este ano: sua casa”, a C&C Casa&Construção lança a campanha “Especial Casa, Reforma e Construção”, que vai vigorar durante o mês de dezembro e tem como objetivo incentivar que o público reconheça a importância do lar e o prepare para o Natal e o Réveillon.
Desenvolvida pela Publicis, a ação destaca que, neste período, as pessoas preferem investir em pequenas e médias reformas a realizar grandes obras. Por isso, procuram dar uma nova roupagem para a casa com a pintura dos cômodos e renovação dos utensílios domésticos, tudo para que o lar esteja pronto para receber outras pessoas, evitando, é claro, as aglomerações dos ambientes.
“Com esta ação, queremos enaltecer o papel que a casa vem desempenhando em nossas rotinas neste ano, quando passamos a ficar mais em nossos lares e perceber o quanto os espaços domésticos podem colaborar para a nossa acolhida e sensação de bem-estar”, ressalta o diretor geral da rede varejista, Marcelo Roffe.
Vale destacar que a campanha da C&C ocorrerá entre os dias 01 e 24 de dezembro, com veiculações em TV aberta, rádio, jornais, OOH (mídia exterior), mídias sociais e contará com ofertas especiais nos pontos de venda físicos e digitais (e-commerce, Whatsapp, televendas, entre outros).
Nenhum comentário:
Postar um comentário