Novidade já havia sido lançada no Rio de Janeiro (RJ), no primeiro semestre
Marca de luxo no segmento de móveis sob medida no Brasil e Estados Unidos, a Ornare inagurou em São Paulo (SP) e em Nova York (EUA) a Ornare Lab, uma nova experiência no desenvolvimento e especificação de projetos residenciais, corporativos e hoteleiros. A novidade já havia sido lançada no Rio de Janeiro (RJ), no primeiro semestre deste ano.
Disponível nas unidades da marca localizadas na Alameda Gabriel Monteiro da Silva e no D&D Shopping, na capital paulista; e na flagship da metrópole norte-americana. Nelas, uma estrutura exclusiva cria uma experiência única no atendimento ao cliente, onde o projeto é costurado e visualizado com base na sua percepção visual.
O atendimento ainda inclui óculos de realidade virtual, sensores e câmeras, que auxiliam na criação dos projetos. Com os óculos criam-se ambientes virtuais, nos quais é possível caminhar e interagir com as peças. Os equipamentos registram o deslocamento do cliente em ambientes que reproduzem as soluções Ornare para projetos de cozinhas, salas, escritórios, home theaters, closets, entre outros.
Primeira empresa do segmento a implementar essa tecnologia em seu modelo de negócio, a Ornare contou com uma equipe multidisciplinar de colaboradores que envolve especialistas em TI, design e arquitetura. Somado a isso, foi investido R$ 1 milhão de reais em equipamentos.
Vale destacar que o foco da ação é expandir nas cidades com até um milhão de habitantes para atendimento da marca em território nacional. A empresa prevê a abertura de 15 franquias nos próximos dois anos. Hoje, são 13 showrooms no Brasil e cinco nos Estados Unidos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário