Em outubro e novembro a alta chegou a 195% e 160%, respectivamente
A Igui apresentou nos meses de outubro e novembro deste ano, uma alta nas vendas de 195% e 160%, respectivamente, em relação a igual período de 2019. Os índices são recordes na história da rede de franquias de piscinas, que atualmente conta com 15 fábricas distribuídas por todas as regiões do país.
Todas lideradas por másters franqueados, as sete fábricas que registraram maior volume de vendas em outubro foram, por ordem de classificação: Guaratinguetá (SP), Cedral, Campos dos Goytacazes (RJ), Santo Antônio da Patrulha (RS), Analândia (SP), Itaboraí (RJ) e Benevides (PA).
Já no mês de novembro, houve mudanças no ranking. As sete primeiras foram as seguintes: Santo Antônio da Patrulha (RS), Guaratinguetá (SP), Analândia (SP), Cedral (S), Congonhal (MG), Campos dos Goytacazes (RJ) e Engenheiro Beltrão (PR).
Fábricas Ampliadas e Mais Empregos
O aumento recorde de vendas da Igui, mesmo em meio à pandemia do Novo Coronavírus (Covid-19) levou a empresa franqueadora a reformar e ampliar suas fábricas e gerar mais empregos. "A exemplo do que constatamos em julho, agosto e setembro, em outubro e novembro também atingimos um volume recorde de vendas", conta Filipe Sisson, fundador e CEO da empresa.
Segundo o executivo, a franqueadora registrou em crescimento de contratações em todas as fábricas, sendo que em algumas até dobraram o número de funcionários. Com isso, a maioria delas acabou por fazer ampliações e reformas para atender a demanda, gerando mais trabalho e mais investimento em equipamentos.
"Aumentamos em 70% nossa equipe 0800 para atender os clientes, e ampliamos também a equipe de consultores para atender e intensificar o suporte ao franqueado. Registramos também um aumento de contratações de pelo menos 50% nas equipes das lojas, movimentando o mercado de construção civil. Além disso, houve a contratação de 20% a 30% mais estagiários para atendimento nas lojas", disse.
Tratabem
A Tratabem, franquia especializada em manutenção, assistência técnica e venda de produtos para todos os tipos de piscinas criada pela iGUI, também contribuiu com a geração de empregos e renda. "Com o aumento das vendas e maior demanda por serviços de limpeza e manutenção das piscinas, contratamos mais instaladores, técnicos de manutenção e ajudantes", afirma Lilian Marques, diretora da EMPRESA.
Nenhum comentário:
Postar um comentário