quarta-feira, 9 de dezembro de 2020

LAFARGEHOLCIM REPOSICIONA SEU PORTFÓLIO E APRESENTA NOVAS EMBALAGENS DOS CIMENTOS MAUÁ E MONTES CLAROS

As marcas cimentícias expandem seus produtos para outros estados 

Com o objetivo de reposicionar os cimentos Mauá e Montes Claros no mercado, a LafargeHolcim acaba de realizar a reformulação (rebrand) das duas marcas. Além do novo layout das embalagens, a mudança de identidade inclui um portfólio de produtos ainda mais alinhado com as necessidades dos clientes.

O novo design das sacarias dos dois cimentos visa aproximar ainda mais o produto de seus clientes, apresentando nomenclaturas e ícones de fácil compreensão. As funcionalidades agora são indicadas por Forte, Ultra forte e Super. Já as características de resistência, secagem rápida, fácil aplicação, melhor acabamento e maior rendimento ganharam vetores ilustrativos.

O cimento Mauá, tradicional no Rio de Janeiro, está com embalagem mais moderna e manteve seus principais elementos informativos. Com o rebrand, passa a ser comercializada também no Espírito Santo. Já o Montes Claros expande sua atuação em todo o estado de São Paulo e Minas Gerais, antes atendidos parcialmente, além da sua presença já estabelecida em Goiás, Distrito Federal e no Nordeste. A marca Holcim passará a ser exclusiva do segmento técnico 

"O reposicionamento das marcas fortalece e amplia ainda mais a presença de mercado de nossos produtos. Queremos continuar a ser o parceiro da obra, aquele que é a escolha do cliente. As novas embalagens deixaram os produtos visualmente mais atrativos, com informações diretas e simples, o que ajuda na tomada de decisão da compra", explica Fernanda Jansen, coordenadora de Marketing da empresa.

www.lafargeholcim.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário