quarta-feira, 23 de dezembro de 2020

APLICATIVO GETNINJAS ANUNCIA SEU NOVO DIRETOR DE MARKETING

Novidade integra o plano estratégico para crescimento e reforço da marca

O GetNinjas, aplicativo de contratação de serviços, anuncia Bruno Morano como seu novo Chief Marketing Officer (CMO). Com mais de 10 anos de experiência em marketing, estratégia de produtos e comunicação, o executivo já atuou em empresas como Tembici, Spectrum Brands, Unilever e PepsiCo. 

  

A novidade integra o plano estratégico do GetNinjas de fortalecer o crescimento e reforço da marca como top of mind do setor de serviços no Brasil e na América Latina. Entre os desafios de Morano está a otimização das estratégias dos canais de comunicação nas frentes de performance, CRM, SEO e branding. 

“A minha expectativa para esse novo momento é de que será uma ótima oportunidade para o processo de aprendizado mútuo. Poder contribuir para a escalada de crescimento e amadurecimento do GetNinjas, à complexidade do modelo de negócios da empresa somado ao time altamente qualificado é uma excelente oportunidade de aprendizado e evolução profissional para mim”, diz Bruno.

Vale destacar que a startup atua no Brasil e no México e oferece mais de 500 tipos de serviços, presenciais e online. Além disso, o aplicativo registrou cerca de 4.5 milhões de pedidos de serviços apenas em 2019. O valor transacionado entre profissionais e clientes ultrapassou a marca de 1,2 bilhão de reais (índice GMV).

www.getninjas.com.br

Com portal Live Marketing

Nenhum comentário:

Postar um comentário