A iniciativa leva atendimento de alto padrão para diversas regiões do país
A InterCement Brasil apresentou, no início deste mês, a Rede InterCement. Trata-se de um grupo de distribuidores parceiros com potencial para atender um número maior de clientes e demandas diversas por volume de produtos da companhia.
A iniciativa tem o objetivo de reunir agentes engajados em atender as necessidades dos clientes e será responsável por disponibilizar, em dezenas de milhares de pontos de vendas em todo o país, porta-vozes que representem o atendimento da empresa.
"A Rede InterCement é um novo jeito de pensar e de agir. Com ela, e muita dedicação de todos os envolvidos, temos as condições necessárias para alcançar um novo patamar de excelência no atendimento aos clientes ao se falar em indústria cimenteira", afirma Pedro Antunes, gerente de Marketing da InterCement Brasil.
A Rede InterCement permitirá a pulverização inteligente do atendimento da InterCement Brasil em diferentes regiões do país, tipos de negócio e clientes atendidos, marcando o desenvolvimento de parcerias de longo prazo. "A Rede InterCement é fruto de um trabalho árduo de uma equipe dedicada, que demonstrou muito esforço e união desde o começo", diz Ricardo Barbosa, CEO da empresa.
Para fortalecer cada vez mais a ação, e visando a troca e a disseminação de melhores práticas, a InterCement Brasil desenvolveu o Programa de Excelência da Rede InterCement. Por meio dele, os agentes de pulverização, que já chegam a 15, serão reconhecidos e premiados de acordo com o seu progresso em métricas criadas com base nos pilares que norteiam o grupo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário